Plague Inc – Estratégia para Bactéria Normal

Plague Inc é um jogo que mistura estratégia com simulação, onde você incorpora uma doença com o objetivo de extinguir a raça humana se espalhando silenciosamente para evitar ser detectada e combatida. Disponível para IOs, Android e Windows Phone!

Você começa o jogo escolhendo um nome como desejar para sua doença e selecionando com qual tipo de praga começará o jogo, como opção de escolha tem bactéria, vírus, fungo, parasita, príon, nano-vírus e arma biológica. O jogo possui três dificuldades: casual, normal e brutal. Você precisa fechar o jogo na dificuldade normal ou brutal para liberar um novo agente infeccioso. No começo do jogo tem a opção “Modificar código genético” onde nos permite mudar a genética da praga para ganharmos mais vantagens durante o jogo.

No começo eu estava apanhando pra conseguir ganhar, pois os espertinhos dos cientistas conseguiam facilmente encontrar uma cura, mesmo evoluindo a praga pra dificultar tudo. Tentei e tentei até achar algumas soluções, então estarei postando para quem quiser tentar no jogo! 

Soluções :

  • É importante que o jogador, remova qualquer sintoma adicionado automaticamente. Assim ela passará despercebida pelos cientistas e dando mais chances de infectar o mundo sem problemas.
  • Ao começar o jogo é bom escolher um país como a África do Sul onde possui um porto e um aeroporto, assim a transmissão permite ficar mais rápido.
  • Fique clicando nas bolhas de contaminação até atingir um nível alto de DNA. Talvez uns 40 até mesmo uma quantidade maior de DNA.
  •  Após atingir uns 100 pontos de DNA, utilize-os nas habilidades da doença, mais concretamente em: Resistência a Drogas 1, Resistência a Drogas 2 e Resistência ao Calor 1.
  • Utilize os pontos de DNA restantes na transmissão da doença em: Ar 2 e Bioaerosol Extremo.
  • Logo em seguida, volte a juntar pontos de DNA novamente em quantias altas.
  • Agora utilize os pontos de DNA nas habilidades da doença: Resistência ao Frio 1 e Resistência ao Frio 2.
  • Novamente acumule pontos de DNA até a humanidade estiver completamente infectada. Não se esqueça de ir removendo qualquer evolução nos sintomas da bactéria/doença. Sem sintomas, ela não é descoberta e deste modo é mais simples infectar a humanidade.
  • Agora sim, evolua os sintomas da doença. Poderá começar por qualquer sintoma, mas terá e deverá evoluir em direção ao meio do diagrama, onde irá encontrar o sintoma Falência Total dos Órgãos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s